terça-feira, 12 de maio de 2009

Sobre a falta de internet

Ainda não descobri como pôr imagens no blog. Realmente a falta de internet é o mal do século XXI.
Como é que se consegue trabalhar sem internet neste século? A net wireless do James Cameron chama-se Skynet 2.0 Aprendi hoje isso na Empire deste mês, que já é a edição de Junho. A Empire faz 20 anos, é verdade. Se me perguntarem se prefiro a Empire ou a Total Film, eu direi a Empire, embora a Total Film seja mais de dar coisas. A Total Film já deu vários livros de entrevistas. A Empire não dá nada, mas dá mais conhecimento talvez.  Ambas custam o mesmo, são um bocado caras.  A Fotogramas espanhola este mês deu uma coisa inovadora, um carregador USB para o telefone. O meu é  Nokia, é o que se tirava com mais dificuldade da caixa, mas realmente poupo uns cêntimos na conta da EDP todos os meses. Original lá é, o problema é que eu só tenho duas portas USB no meu MAC e uso-as normalmente para as minhas duas pen. Sim, porque uma PEN é pouca segurança. Até há PENS que têm mais memória que o meu computador portátil neste momento. 
Eu só tenho uma PEN de GB, mas gostava de ter de 16GB.  Mas melhor que isso é um portátil com 300 GB de memória. Por mais 200 euros, ficava com um com 500 GB, mas nestes tempos que correm a diferença de preço é grande. Mas vir a  ter um portátil novo já faz crescer água na boca.  Um portátil que tenha o meu peso em música. O meu Mac em casa tem 400 e tal albuns importados. 

Sem comentários:

Enviar um comentário