terça-feira, 12 de maio de 2009

Primeiro dia de trabalho

Ontem foi o meu primeiro dia de trabalho. My first day at work, yes. 
Hoje aqui estou para mais um dia. " Another day, another dollar. "
Vou começar a pôr os meus textos. 
É bom trabalhar na Universidade Católica. 
Já estive a ouvir As escolhas de Marcelo Rebelo de Sousa. O Cristo-Rei faz 50 anos. Esperam-se grandes comemorações. 
Só queria dizer às pessoas para nunca desistirem e que o grito do Ipiranga se pode dar quando menos esperamos. " Independência ou morte" disse D. Pedro IV. Para mim, tinha mesmo de ser. 
Agora estou a ouvir o último disco dos U2. É bom, vale a pena. As músicas ficam na cabeça. Criei hoje a minha conta no twitter. Eu agora estou sempre online. Nem é preciso irem ver se eu estou online, já sabem que estou. Sou como os anúncios do Público ao Ípsilion. " Vai ver se estou online". 
Tenho de ir ao blogue do Lourenço Medeiros, para saber que novidades é que ele me trará.  

Sem comentários:

Enviar um comentário