terça-feira, 12 de maio de 2009

Hora de saída

Está quase a chegar a hora de sair daqui. Não consigo encontrar muita informação sobre a tal rede Skynet 2.0 Hoje é a semi-final do Festival da Canção. A nossa canção é péssima, não podia ser pior. 
A espanhola não é má e a Patricia Kaas concorre com uma balada infelizmente. Não gosto muito da canção, mas gosto da Patricia Kaas. Vamos ver quem ganha apesar de tudo, neste concurso que tem baixado imenso de qualidade. 
Consegui, estranhamente, o cd de Kiev 2005 por 2 euros na minha loja em segunda-mão. Ouvi um bocadinho, mas tenho tantos cds que nunca o ouvi na totalidade.  Agora o Público anda a dar cds às segundas. Já deu dos anos 60 dance e ontem deu dos anos 70, também dance. Não são maus, enfim, ouvem-se mas o primeiro tem o " You're sixteen" do John Burnette e o segundo o " Nutbush City Limits" da Tina e do Ike Turner. E é que parece que Nutbush não tem limites, é, isso sim uma unincorporated town. 
Hoje não me tem saído nada de especialmente engraçado na escrita, mas também Roma e Pavia não se fizeram num dia. Criei um blogue, não posso querer tudo. Ontem à noite, contudo, estava-me a sair tudo bem. Já confirmei que não há Ritz no Porto. É uma pena só haver Sheraton. Não é que eu costume ir a um ou a outro, longe disso, mas ontem fiquei com essa dúvida, se havia ou não Ritz no Porto e afinal não há. O Marcelo se quiser encontrar pessoas terá de ir ao bar do hotel Mercure, às tantas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário