quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Up, um filme Altamente

Já saiu uma nova versão do Safari e do Itunes. Ainda não actualizei porque estou em PC. Em Mac/PC. Só quando voltar para o Porto é que tenho o meu Mac outra vez.
Acho algumas músicas do Eminem, do cd Relapse muitas boas, como o Crack a bottle.
Ontem fui ver o Up- Altamente em 3D. Espectacular! Cheio de planos memoráveis. Cores muito vivas, uma história brilhante que já conhecia porque já tinha visto o filme em casa, mas no cinema e em 3D tem outro impacto. De momento estou em Coimbra, o que não dá muito jeito. Tenho mesmo de amanhã ir para o Porto por causa do Avatar. Amanhã sai o trailer de dois minutos. Vamos lá a ver como é que é. E depois na sexta os 22 minutos. Nem é tanto, é menos.
A 3 dimensões. Vamos lá a ver se posso ver. Voltar a por óculos 3 d outra vez esta semana seria espectacular. E pensar que tudo começou com o Bewulf no Natal de 2007. Ontem senti que sim, as imagens eram brilhantes. Já conhecia a história porque já tinha visto o filme em casa, ou seja, nesse sentido, nada era novidade. Mas há planos memoráveis. Muito bonitos, ao contrário de outros filmes de animação como o Bolt e os Monstros vs Aliens. Este último filme só tem um plano verdadeiramente memorável a meu ver em 3d. No final, quando um dos aliens levanta
algo. Está a aventura mesma a acabar. A parte das câmaras de televisão, a camâra a filmar o estúdio também está muito bem feita, isso foi mesmo concebido para 3d, mas o Up tem um plano no fim que não posso revelar particularmente memorável. Tem a ver com uma questão de profundidade. Noutro post poderia falar do quão espectacular é a história.

Sem comentários:

Enviar um comentário