quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Richard Zimler tem novo livro

É verdade, o Richard Zimler vai lançar um novo livro chamado " Os anagramas de Varsóvia" a 3 de Setembro. É um policial passado na 2 Guerra Mundial ou " The War" como o Haruki Murakami diz.
Também já eu própria tentei escrever um policial, mas não consegui. Leio poucos e saiu-me muito parecido com uma coisa que tinha visto em filme. Escrever não é problema para mim, ser original é que sim. Arranjar ideias novas é que sim, num género que nunca foi o meu favorito, nem ao qual nunca dei especial preferência.

2 comentários:

  1. Cara Mariana, já o leste? Está muito bem escrito. Foi o primeiro de Zimler que li. Que outro dele recomendas?

    ResponderEliminar
  2. Bom, eu dele li pouca coisa. Vamos lá a ver se é desta que faço um amigo novo. És de Knoxville, nos EUA? Como é que é a tua terra? E como é que chegaste ao blog? É que vem cá tão pouca gente.
    Estive com o livro hoje na mão. Não o li, nem o pude comprar infelizmente. Achei piada ele mencionar o nome Rosencratz que aparece no Hamlet. É que eu também ando a ler a biografia da Vanessa Redgrave e ela nasceu quando o pai estava a fazer de Hamlet. Estava a contracenar com o Laurence Olivier.
    E tu, como é que chegaste ao Zimler?

    ResponderEliminar