quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Saga Twilight- New Moon

Para quem não sabe, o primeiro trailer do New Moon, o segundo filme da saga Twilight anda a passar no cinema aqui em Portugal com o GI Joe. O primeiro trailer não mostra muito, este último o " Meet Jacob Black" é que já mostra um bocado mais do filme. Tenho curiosidade de o ver no cinema, uma vez que nunca vi o Twilight, o Crepúsculo no grande écran. Acabei só por o ver em dvd.
Algumas cenas do filme que passaram numa convenção foram parar a net, assim como filmagens do Iron Man 2. O trailer da Alice no País das Maravilhas do Tim Burton também foi parar a net antes de tempo.
Esse filme estreia perto do meu dia anos. Vai ser uma boa prenda com certeza.
Agora, o Verão está perto de acabar. Depressa virá Setembro, a tradicional Red Bull, e o início das aulas para muita gente. Eu acabei o curso, este ano vai ser diferente. Nunca na vida nada é igual. Ainda bem, senão era uma monotonia.
Aproveito aqui para dizer que o Second Life está diferente. Já não ia lá há algum tempo e agora quem quiser fazer o download, como eu queria para o meu Mac, tem de perder mais tempo. Pareceu-me isso. E como não tenho assim tanto tempo, não fiz. Pouco uso o Google Earth também. O genius do Itunes também não uso e às vezes o melhor DJ acaba por ser as nossas 25 músicas mais tocadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário