sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Uma aventura na Casa Assombrada

Já está no youtube o trailer para "Uma aventura na Casa Assombrada". Eu hoje estou no portátil, decididamente, isto não está a dar para incorporar mas vale a pena ver o trailer. Como dizia alguém, " o filme da ministra da Educação chega ao cinema". Mas tem muitos efeitos especiais. Para um filme português é e isso é sempre muito bom. Só "Arte de roubar" é que usou tantos efeitos especiais em Portugal que eu me lembre.
Isto dos fantasmas calha sempre bem porque estamos em época do A christmas carol.
Eu gosto muito do "Conto de Natal dos Marretas" com o Michael Caine.Para quem se lembre de perguntar, há, há uma Aventura em todo em lado, mas há no teatro. Eu tenho essa em casa, não gostasse eu tanto de teatro. E também há no Porto e há "Entre Douro e Minho", que não é carne, nem peixe. Nem é no Douro especificamente, nem é no Minho only. É no Norte do país. Quem viva no Porto vai-se sentir muito identificado certamente porque até à Corunha e mesmo depois disso( existe Ferrol, terra do Franco, mas como cidade é uma desilusão), é uma área que quem vive no Porto conhece bem. Quem é de Lisboa, diz-lhe mais tudo o que seja mais para sul, ou seja mais o Algarve.

Sem comentários:

Enviar um comentário