sábado, 14 de novembro de 2009

Harry Potter 1, Senhor dos Anéis



10 anos depois praticamente, a saga chega ao fim( no próximo ano) e lembraram-se de fazer edições ultra-especiais dos dois primeiros filmes. Este é um clip para promover uma dessas edições. E não é que a Empire diz que quem se lembra do Daniel Radcliffe em criança se sente um bocado velho? Eu lembro-me de ver o " Sorcerer's Stone" pela primeira vez em Coimbra. Na altura era o Harry Potter ou o Senhor dos Anéis. E eu só gostava do Harry Potter. Andava no 11º ano e teria 16 anos. Faz lembrar os anos 60, Beatles ou Rolling Stones? Eu gosto dos dois, vi o Shine a Light e tenho o Hard Day Night. Também tenho os filmes do Senhor dos Anéis, comprei recentemente as edições especiais. Consegui uma do primeiro filme em segunda mão e achei maravilhoso o facto de ter o comentário audio de quase todos os actores. Ainda estou para ver o comentário audio do Regresso do Rei que é o meu preferido, porque é o último filme. O que é que eles dirão da morte do Gollum? Já li o Hobbit, em banda-desenhada( isso existe é verdade) e adorei a parte das adivinhas do Gollum. É a minha parte preferida. Espero ansiosamente o novo Hobbit em 2011.
Não tenho a capa do Harry Potter da Empire, a mim coube-me a do Gladiador, filme que não gosto muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário