quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Lourenço Medeiros e Mário Augusto, Mac vs PC

O Lourenço Medeiros da rubrica "Futuro Hoje" foi entrevistado pela Time Out Lisboa.
Já trabalhou na RTP mas agora está na SIC, assim como Mário Augusto que já trabalhou na SIC e agora vai para a RTP. Num país tão pequeno como ao nosso, ninguém escapa a tal vicissitude, é fatal como ao destino, os Gato Fedorento sofreram do mesmo síndrome mas Herman José já disse que nunca devia ter deixado a RTP( e eu só podia concordar).
Não usa relógio, o nosso "Inspector Gadget", para quê. Eu também não. E deu uma resposta inteligente a se prefere Mac ou PC que eu deveria memorizar mas infelizmente não memorizei. Eu uso Mac e PC, tenho um Mac no Porto e um Macbook em Coimbra que é Mac e PC ao mesmo tempo. Só tem 60 gigabytes de memória de disco. Enfim, para ser Mac e PC foi o que se pode arranjar. É portátil, portabibilidade acima de tudo. O meu Mac do Porto graças a Deus, que não, não é portátil. E no fundo é um dos meus melhores amigos. Mas isso seria para outro blog, dedicado aos meus textos. É evidente que o Inspector usa telemóveis muito mais sofisticados que os dois que eu tenho mas eu recomendo o Nokia Express Music. Neste momento ainda só tenho 1 giga de memória. Obriga-me a ser muito inventiva e andar sempre a mudar de música, mas no fundo é isso que eu quero.

Sem comentários:

Enviar um comentário