terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Já fui ver Avatar

Tive de sair ao intervalo, infelizmente. A minha mãe não quis ver e queria ir para casa. Não há palavras. Sinceramente. Hoje sairam as nomeações para os Globos. Tenho pena que o Sam Worthington e a Zoe Saldana não tenham uma nomeação. Duas para a Meryl Streep?
Não sei, tenho as minhas dúvidas. Também tenho as minhas dúvidas quanto à nomeação do Chovem almondegas(Cloudy with a chance of meatballs) e ao esquecimento do "Ponyo à beira mar". Claro que o Ponyo não interessa, se o Up ganha. É assim que se pensa. Para nomear o Chovem, mais valia nomear o Monstro vs Aliens.
A canção que gosto mais é a do Nine(Cinema Italiano). Acho que se conseguirá ouvir mais tempo e mais vezes que o Jai-ho que ganhou melhor canção nos Oscars do ano passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário