domingo, 11 de outubro de 2009

Millenium 1, Murder on the Orient Express trailer



Fui ver graças à sugestão do Shivers, que muito agradeço finalmente o primeiro filme da trilogia Millenium 1. Realmente, grandes interpretações da Noomi Rapace e do Michael Nyquist. Soube-me bem ver um filme sueco e aperceber-me como a língua sueca é tão parecida com a inglesa. Não admira que os suecos sejam bons a inglês. Têm muitas palavras que são quase comuns diria. Quem ouvir falar sueco, apercebe-se disso.
Deixo aqui o trailer do Crime no Expresso do Oriente, outro grande thriller, que deu a vitória nos Oscars à sueca Ingrid Bergman. Ela acho que até diz no filme, " Talla ni svenska"( "Fala sueco"?) para o Poirot.

2 comentários:

  1. Ora essa LOL

    Por acaso vim mesmo aqui ver se tinha respondido... ;) Fico contente por ter gostado, é um filme fantastico!

    Já agora, não têm conta no twitter?

    ResponderEliminar
  2. Tenho, mas nunca uso. Mas eu venho sempre ao blog.
    E tento responder sempre a quem me responde.
    Mas não uso o twitter que é para ter mais tempo para mim e para fazer tudo aquilo que quero.
    Também não uso conta no facebook. Mas também tenho conta aberta. Mas também não costumo ir lá. E até
    gosto mais que me tratem por tu, devido à minha idade(só tenho 24 anos).

    ResponderEliminar